PTB de São Paulo promete mudanças em seus diretórios municipais

PTB Notícias 13/02/2011, 9:47

Tendo como objetivo se tornar a quarta via política no Estado de São Paulo, o Diretório Estadual do PTB, entre outros projetos para este ano, prepara trocas de comando em várias cidades do interior paulista, onde o desempenho do Partido, nas últimas eleições deixou a desejar.

As mudanças estão programas para ocorrer a partir do próximo dia 28 de fevereiro, de acordo com o presidente da executiva estadual do PTB de São Paulo, deputado Campos Machado.

“Estamos organizando o PTB para 2012, já que temos como meta elegermos cem prefeitos e mil vereadores”, afirma o líder político-partidário.

“Com isso, uma das principais e mais atuantes agremiações partidárias do País, pretende dar sua contribuição para o desenvolvimento político e social do maior Estado da Federação”, completou Campos Machado.

A intenção do Partido Trabalhista Brasileiro, ao reformular parte de seus Diretórios Municipais, é trazer para suas fileiras candidatos regionais de peso, que há muito tempo querem se somar aos ideais petebistas, e que por vários motivos esperaram o momento certo para assinar ficha de filiação junto à legenda.

O PTB, que já tem um papel de suma importância no desenvolvimento paulista, vê com as mudanças em pauta, uma “verdadeira revolução partidária” jamais realizada por um partido político em todo o Estado de São Paulo.

Ao mesmo tempo, os atuais 28 Escritórios Políticos Regionais, inaugurados a partir de 2009, também deverão ser reformulados, adaptados, dinamizados e, em alguns casos, reavaliados em relação às atribuições e funcionamentos locais, para que possam ter uma participação efetiva dentro das novas propostas de crescimento do PTB, ministrando, entre outros, cursos e seminários para candidatos e para aqueles que pretendem ingressar na carreira política.

Fonte: site do deputado Campos Machado