PTB de São Paulo realiza convenções e festeja crescimento do partido

PTB Notícias 19/03/2008, 8:48

Em mais um final de semana de eventos, visando às próximas eleições municipais, o deputado estadual Campos Machado, presidente do Diretório do PTB em São Paulo e secretário-geral da Executiva Nacional do partido, participou de duas Convenções Zonais, na capital paulista, neste final de semana.

No domingo, 16/3, na região leste da cidade, na zona eleitoral de José Bonifácio ocorreu a eleição da professora Maria Célia de Carvalho, e na zona eleitoral da Mooca, foi eleito, como presidente local do partido, o administrador de empresas Arlindo Afonso.

Centenas de filiados ao partido participaram das duas votações, acompanhadas também pelo senador Romeu Tuma e o vereador Paulo Frange; além da presidente estadual do PTB Mulher, Marlene Campos Machado, o presidente da Atrampesp, professor Carlos de Barros, e Celso Silvino, presidente do PTB Inter-Religioso.

Além deles, entre outros, acompanharam a delegação o vice-presidente nacional do PTB, Luis Souto Madureira, o secretário nacional do PTB de relações sindicais, trabalhista e mobilização, Carlos Alberto Thadeo, e o presidente do PTB de Vila Formosa, o advogado Sílvio Machado.

Campos Machado, durante os concorridos eventos, fez questão de ressaltar que “está sendo o construído o mais forte e moderno partido que este país já teve”, e mais, segundo o parlamentar “o PTB é um partido de oportunidades, um partido de alternativa de poder”, já que a agremiação pode ter candidato próprio à sucessão municipal, não só capital, mas também em cerca de 350 municípios do estado de São Paulo.

O senador Romeu Tuma, recém empossado presidente municipal da legenda, participou das atividades extremamente emocionado com a forma com que está sendo recebido por todos os petebistas.

Por seu lado, o vereador paulistano Paulo Frange lembrou em seu discurso que “com Campos Machado à frente do partido, o PTB está de cara nova”.

As convenções zonais e municipais da agremiação partidária seguem até abril.

fonte: site do Deputado Campos Machado (PTB-SP)