PTB de São Paulo realiza evento de filiação com nomes de evidência e prestígio da direita

PTB Notícias 19/02/2022, 12:40

Imagem

O Diretório Estadual de São Paulo, comandado por Otávio Fakhoury, promoverá na próxima segunda-feira, dia 21 de fevereiro, evento de filiação de pré-candidatos aos cargos de deputado estadual, deputado federal e senador que disputarão o pleito deste ano pelo Partido Trabalhista Brasileiro. O ato é aberto ao público e acontecerá às 18h30, no Clube Nacional, localizado no bairro do Pacaembu, em São Paulo,

Entre alguns nomes de destaque que se filiarão à sigla estão: a médica Nise Yamaguchi; sua irmã, Naomi Yamaguchi; Maria Emília Gadelha; o comentarista Adrilles Jorge, entre outros.

“Aqui é a casa dos conservadores. Todos são muito bem-vindos ao PTB. Estamos construindo uma nominata 100% de direita, com pessoas que compartilham os mesmos valores. Nosso estatuto novo contempla plenamente essa nossa linha de atuação. Vamos sair com uma bancada forte, que conta com muita simpatia da população e, por isso, nossa expectativa é de eleger um bom número de parlamentares”, revela Otávio Fakhoury, presidente do PTB-SP e vice-presidente nacional da agremiação para a região sudeste do Brasil.

Serviço:

O que: Evento de filiação dos pré-candidatos do PTB-SP;

Quando: Segunda-feira, 21 de fevereiro, às 18h30;

Onde: Clube Nacional. R. Angatuba, 703 – Pacaembu, São Paulo;

Para quem: jornalistas e público em geral.

Foto: Reprodução/Youtube