PTB de São Paulo realiza Meeting Estadual de Coordenadores

PTB Notícias 23/02/2008, 11:34


Durante dois dias, neste final de semana, o Diretório Estadual do PTB em São Paulo realizou encontro envolvendo cerca de 50 Coordenadores Regionais.

O encontro teve inicio às 17h desta sexta-feira, 22/2, na sede da agremiação partidária, no centro da capital paulista.

O Encontro teve a finalidade de preparar os Coordenadores Regionais com relação às eleições municipais de outubro, com incentivos motivacionais, fidelidade e organização partidárias, diretórios, convenções municipais, corrente campista, e mulher na política.

O Meeting de Coordenadores foi aberto pelo deputado estadual Campos Machado, presidente estadual e secretário-geral da Executiva Nacional do PTB.

“Este ano o nosso partido vai fazer cem prefeitos e pelo menos mil vereadores, no Estado de São Paulo”, lembrou o petebista.

De acordo com Campos Machado, o partido não abre mão de participar com candidatos próprios em pelo menos 350 municípios paulistas.

“Só se necessário faremos coligações, mas com dignidade”, lembrou Machado, salientando que afinal o PTB é o terceiro maior partido do Estado e na capital paulista.

O líder petebista deixou claro que, segundo a nova legislação, os mandatos dos parlamentares eleitos são dos partidos políticos.

“Os partidos com as novas regras saíram engrandecidos”, alertou, já que sempre defendeu as bandeiras da Lealdade e Fidelidade.

“Temos um comandante, Campos Machado nos incentiva a trabalharmos para pularmos da terceira para a primeira colocação partidária, na capital e no estado de São Paulo”, afirmou o deputado Federal Arnaldo Faria de Sá, presente à abertura do Meeting.

O painel Motivacional foi ministrado pelo Prof.

Dr.

J.

B.

de Oliveira, um dos melhores oradores do Brasil.

“Não conheço nem outro partido político que tenha a preocupação em reunir seus Coordenadores para este tipo de atividade”, afirmou.

Ainda foram realizados os painéis “PTB e seus Movimentos Organizadores”, com Enio Rocha; e “Campanha de Filiações, Lista de Candidatos e Delegados”, com Cláudio Ferreira e Luiz Souto Madureira.

Neste sábado, 23/2, o Meeting de Coordenadores, que acontece no Auditório Yvette Vargas, do Diretório Estadual do PTB, no centro da capital paulista, teve a seguinte programação: 09h às 09:30h – Alianças EleitoraisDiretrizes e Fidelidade PartidáriaPalestrante: Dr.

Waldomiro Ramos09:30h às 10:15h – Organização PartidáriaConvenções e DiretóriosPalestrantes: Drs.

Oswaldo Cera, Sylvio Pavan e Enio Rocha10:15h às 10:30h – Coffe Break10:40h às 11:10h – Corrente CampistaProf.

Carlos Alberto Thadeo11:20h às 11:50h – Participação Política das MulheresSra.

Marlene Campos Machado (Presidente do PTB Mulher)12:00h às 13:00h – Encerramento: Deputado Campos Machadofonte: site do Deputado Estadual Campos Machado (PTB-SP)