PTB de São Paulo realiza filiação de grandes nomes conservadores

PTB Notícias 22/02/2022, 17:11


Imagem

Em evento realizado no Clube Nacional, em São Paulo, fortes filiações foram oficializadas na noite de segunda-feira (21/02). Sob o comando do Presidente Estadual, Otávio Fakhoury, nomes conservadores conhecidos nacionalmente uniram-se ao PTB.

Oficializaram as filiações da médica Nise Yamaguchi, de sua irmã, Naomi Yamaguchi; da jornalista Liliane Ventura; Maria Emília Gadelha; dos comentaristas Adrilles Jorge e Bruna Torlay, entre outros nomes de destaque.

A pesquisadora Nise Yamaguchi destacou a importância de lançar as candidaturas em conjunto, naquele evento, em prol da democracia, pela “liberdade de ser, liberdade de se expressar, pela liberdade das opiniões que a gente possa ter calcadas na ausência do conflito de interesse”. Ainda, para ela o que está na base de toda essa perseguição aos médicos, é um conflito de interesses de grupos predominantes.

O comentarista Adrilles Jorge deixou uma mensagem positiva voltada para o cenário das eleições 2022, disseminando a mensagem de união. “O PTB faz hoje é resgatar a noção de poder ajudar, dialogar, traduzir os receios, os desejos, as vontades, os problemas populares, pois o povo está sendo continuamente enganado por um tipo de ideologia nefasta”, relatou.