PTB de São Paulo sai em defesa de Jovair Arantes, Benito Gama e Cristiane Brasil

Agência Trabalhista de Notícias 6/03/2018, 15:34


Imagem Crédito: José Antonio Teixeira/Alesp

O presidente do PTB de São Paulo e secretário-geral do partido, deputado estadual Campos Machado, disse considerar absurda a reportagem publicada na última edição da revista Veja, com denúncias de supostos esquemas de corrupção no Ministério do Trabalho. “A matéria está baseada em suposições e não há nenhum fato concreto apresentado contra o deputado Jovair Arantes, líder da nossa bancada na Câmara Federal”, afirma Campos.

Da mesma forma, o dirigente do PTB paulista ressalta não ver “nada digno de crédito, a não ser uma série de injustiças, contra nosso deputado pela Bahia, Benito Gama, citado em um suposto diálogo, com a clara intenção de prejudicar um homem íntegro”. E complementa enfatizando tratar-se “das mesmas injúrias, difamações e injustiças recentemente praticadas contra a deputada Cristiane Brasil, minha afilhada política, por quem nutro uma grande amizade e um profundo respeito, não só por ser filha do nosso presidente nacional, Roberto Jefferson, mas por ser uma mulher guerreira e trabalhadora e que tem se mostrado altamente capaz na vida pública”.

Por fim, Campos Machado fez questão de esclarecer que “o PTB de São Paulo declara seu total apoio e solidariedade a essas lideranças petebistas, neste momento em que elas são vítimas de levianas e muito suspeitas acusações”.

Com informações do PTB de São Paulo