PTB de SC realiza reunião regional; Adriano Stefanni participa do evento

PTB Notícias 23/05/2013, 18:14

A Executiva do PTB de Santa Catarina organizou uma reunião regional com todos os vereadores, vice-prefeitos e os presidentes dos diretórios do partido no estado, no último sábado (18/5/2013), na Câmara Municipal da cidade de Lages.

O evento, organizado pelos vereadores Anilton Freitas e Adilson Roza, contou com a participação do presidente estadual do PTB, Francisco Camargo (Cochi), e do presidente nacional da Juventude do PTB, Adriano Stefanni.

Na ocasião foi discutida a posição do partido sobre as pré-candidaturas nas eleições de 2014, a renovação das comissões provisórias e a ampliação do PTB Mulher e da JPTB.

Na reunião ainda foram oficializadas as oito coordenadorias regionais do PTB catarinense, além da definição da composição de toda a estadual do movimento jovem do partido, que vem realizando um trabalho forte na região de Araranguá, que faz parte da 1ª regional, coordenada por Sander Luiz Pacheco.

“É fundamental a participação da juventude na construção e no crescimento do partido, assim com as mulheres.

Os movimentos fazem parte da base de um partido político, e só somam em seu fortalecimento.

E tenho certeza que com a liderança, a habilidade e a dedicação do nosso presidente Cochi, juntamente com os demais companheiros, a JPTB e o PTB Mulher ficarão mais fortes em Santa Catarina, agregando às nossas fileiras lideranças dispostas a trabalhar em prol do crescimento do partido num todo e em todo o Brasil”, afirmou Adriano Stefanni.

Francisco Camargo assegurou que em Santa Catarina o PTB irá trabalhar diuturnamente no projeto de consolidação da legenda trabalhista no estado e em nível nacional.

Cochi garantiu total apoio do partido na construção e em promover o progresso dos movimentos jovem e mulher do PTB, que, de acordo com ele, são essenciais para fomentar outros a participar da vida política e, consequentemente, trabalhar pela construção de um país cada vez melhor.

VisitaNa quarta-feira (22), em visita ao Diretório Nacional, em Brasília, Francisco Camargo relatou ao presidente nacional do PTB, Benito Gama, e ao Primeiro-secretário da Executiva Nacional do PTB, Norberto Martins, a reunião regional da Executiva do PTB de Santa Catarina, em Lages.

Na ocasião, Cochi, que tem recebido apoio e concordância de Benito Gama e de Norberto Martins, falou sobre a pauta debatida na reunião, e afirmou que o diretório estadual, além de já ter iniciado o processo de ampliação do PTB Mulher e da JPTB, está trabalhando visando às eleições do ano que vem.

Agência Trabalhista de Notícias, por Nathalia MazzoccanteFotos: Felipe Menezes