PTB de Tocantins amplia lista de filiados na cidade de Pugmil

PTB Notícias 14/08/2007, 10:40

O presidente do PTB de Tocantins, deputado estadual José Geraldo, visitou na última semana suas bases na cidade de Pugmil.

Segundo o parlamentar, durante a viagem também foram feitas novas filiações e articulações de nomes para disputar o pleito do próximo ano.

Foram ainda abonadas as fichas de filiações dos vereadores municipais Dircineu Francisco, Marcos Aurélio e Maria da Conceição, entre outros líderes comunitários.

José Geraldo tem visitado vários municípios tocantinenses durante os fins de semanas, com o objetivo de definir a composição das comissões provisórias, que tem prazo legal até o fim de setembro para estar regulamentadas junto à justiça eleitoral.

“A meta do Partido Trabalhista Brasileiro no Tocantins é possuir filiados em todas as regiões do Estado.

Por isso estamos fazendo este trabalho em cada cidade tocantinense, aproximando o cidadão do PTB e trazendo de volta grandes lideranças que deixaram o partido.

Nosso trabalho de reestruturação não visa apenas as próximas eleições, mas sim o fortalecimento dos ideais petebistas e dos homens e mulheres que trabalham juntamente conosco” explicou Geraldo.

O petebista ainda afirmou que, depois de visitados os 139 municípios, a tendência é de que o número de filiações no partido cresça em todo território tocantinense, pois além de divulgar o trabalho realizado pela executiva estadual, o outro objetivo é fortalecer os nomes de membros petebistas que já estavam no partido.

Agência Trabalhista de Notícias