PTB de Tocantins promove encontro de líderes

PTB Notícias 13/09/2007, 8:27

O PTB de Tocantins promove, na próxima terça-feira (18/09), ás 14 horas, o Encontro Estadual de Líderes Petebistas.

Segundo o presidente regional do partido, deputado estadual José Geraldo, o evento tem como finalidade a preparação dos membros petebistas para administrar as comissões municipais e discutir estratégias visando às eleições de 2008.

“O encontro vai proporcionar o debate sobre os principais assuntos partidários e eleitorais” afirmou o presidente.

Dentro da programação do evento – que ocorrerá no auditório da Assembléia Legislativa de Tocantins – estão previstas palestras, apresentação dos movimentos partidários e a posse de 60 presidentes de comissões provisórias já nomeadas.

A organização do evento também espera as presenças dos prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e membros do partido.

De acordo com José Geraldo a motivação do evento parte do intuito de organizar e reestruturar o partido dentro do Tocantins, além de fortalecer a base de sustentação nos 139 municípios.

“Vamos nos empenhar para transmitir todas as orientações necessárias para a disputa do próximo pleito.

Por isso nos preocupamos em organizar palestras que ofereçam as informações mais importantes do cenário eleitoral” ressaltou.

Confira abaixo a programação: 14:00 – Composição da mesa 14:05 – Execução do Hino Nacional 14:10 – Boas vindas do presidente do PTB – deputado estadual José Geraldo – Prestação de Contas da atual gestão do PTB do Tocantins – Mensagem do presidente nacional do PTB Roberto Jefferson 14:40 – Palestra: Gestão Administrativa de Partido Político – Carlúcio Carvalho (tesoureiro – PTB do Tocantins) 15:10 – Palestra: Gestão Financeira e Contábil para Partido Político – Valéria Vieira (membro da executiva nacional)- José Mario Ferreira (contabilista – PTB do Tocantins) 16:00 – Coffee Break 16:15 – Palestra: Legislação Eleitoral – Mudanças e efeitos para as Eleições 2008 – Doutor Renato Bezerra dos Reis – TRE Palmas 16:45 – Apresentação dos Movimentos Petebistas – PTB Mulher – PTB Meio Ambiente – PTB Esporte – Movimento da Juventude Petebista 17:15 – Lançamento do Site do Deputado José Geraldo 17:20 – Eleições 2008 – Projeto político do PTB do Tocantins – Presidente do PTB – deputado estadual Jose Geraldo – Posse dos presidentes e membros das comissões provisórias municipais 18:00 – Coquetel Agência Trabalhista de Notícias