PTB de Tocantins realiza encontro para reafirmar princípios trabalhistas

PTB Notícias 18/09/2007, 16:48


“Reestruturar o PTB tendo por base a legalidade no processo eleitoral e a reafirmação dos princípios históricos do partido”.

Foi com esta afirmação que o presidente do Diretório Estadual do PTB em Tocantins, o deputado estadual José Geraldo, abriu os trabalhos do Encontro Estadual do partido, que foi realizado nesta terça-feira (18/9), no auditório da Assembléia Legislativa tocantinense.

José Geraldo explicou aos participantes do Encontro que o foco é a gestão partidária, já que, segundo ele, é preciso organizar o partido desde o alicerce.

“Por isso, chamamos os líderes das comissões provisórias para orientá-los a agir dentro da legislação e só a partir daí o PTB pode dar o suporte adequado para que sejam elaboradas as prestações de contas”, justificou o presidente do PTB no Estado do Tocantins.

Durante o evento foram ministradas várias palestras sobre Gestão Administrativa de Partido Político, Gestão Financeira e Contábil para Partido Político e Legislação Eleitoral.

Também foram apresentados no evento os movimentos petebistas que focam a Mulher, Juventude, Meio Ambiente e Esporte.

“Trabalhamos em vários segmentos para dar oportunidade a quem quer militar em uma área específica e também porque há uma demanda por isso dentro da sociedade” ressaltou o presidente estadual do partido José Geraldo.

Vários deputados estaduais dos mais diversos partidos também estiveram presentes ao Encontro do PTB.

Parlamentares de partidos como PSDB, Democratas, PV e PR fizeram discursos em homenagem ao Partido Trabalhista Brasileiro e à figura de seu presidente estadual, José Geraldo.

Alguns deputados chegaram a afirmar que o PTB é a mais nova força política do Tocantins.

No evento da tarde desta terça-feira foi apresentado ainda o projeto político do PTB do Tocantins, além de ter sido realizada a posse dos presidentes e membros das comissões provisórias municipais.

Agência Trabalhista de Notícias (com informações da Assembléia Legislativa do Tocantins)