PTB de Tocantins realiza primeiro encontro regional visando eleições 2010

PTB Notícias 13/06/2009, 8:56

O Partido Trabalhista Brasileiro realizou na última quarta-feira, 10, no Plenário da Câmara de Vereadores Benedito Bandeira, em Paraíso do Tocantins, o primeiro Encontro Regional do PTB, com a participação de petebistas dos municípios vizinhos.

Sob o comando do presidente regional, deputado José Geraldo, e foram discutidas as propostas de ações do Partido em todo o Estado, visando às eleições de 2010, quando o PTB pretende lançar candidatos para disputar os mandatos aos cargos de senadores, deputados federais e estaduais.

O evento reuniu mais de 100 pessoas com destaque para as presenças dos prefeitos petebistas de Divinópolis (Bozó) e Nazaré (Clayton); os vice-prefeitos de Fátima (Raimundo Mascarenhas), de Nazaré (Rosilene) e Abreulândia (Cícero Lopes): os vereadores do PTB de Paraíso (Maria Gerusa, Leonardo de Deus e Virgilio Azevedo), de Nova Rosalândia (Zogo), de Nazaré (Valdonez e Eliana) e de Fátima (Raimundo Amorim).

Estiveram presentes também vários presidentes de comissões provisórias e diretórios do Partido na região, além de lideranças políticas e comunidade em geral,Ao fazer uso da palavra, o presidente metropolitano do partido, em Palmas, o ex-deputado federal Antônio Jorge Godinho, destacou a importância do fortalecimento do Partido para que o PTB tenha um bom desempenho nas eleições do próximo ano.

“Temos que trabalhar pela ampliação do nosso quadro de filiados como base para o fortalecimento da sigla no Estado.

Só assim teremos bons candidatos em 2010″.

Em seu pronunciamento, José Geraldo destacou a importância dos encontros e o trabalho de cada filiado, com ou sem mandato.

“Esse foi o primeiro dos encontros programados para este ano, pois serão realizadas ainda, reuniões em Araguaína, Nazaré, Taguatinga, Formoso do Araguaia, fechando a série em Palmas, no mês de agosto, com a presença do nosso Presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson.

Vamos caminhar fortes e organizados nos 139 municípios até o pleito do próximo ano” enfatizou o Presidente Estadual do PTB.

* Agência Trabalhista de Notícias com informações da Assessoria do Deputado José Geraldo