PTB de Tocantins realizará Seminário Sobre Política e Marketing Eleitoral

PTB Notícias 31/05/2011, 17:26

O Diretório do Partido Trabalhista Brasileiro de Tocantins promoverá no próximo dia 15/06/2011 o 3º Seminário Sobre Política e Marketing Eleitoral da legenda do Estado.

Idealizado pelo presidente do PTB na Região, o deputado estadual José Geraldo, o evento contará com a presença do presidente nacional da sigla, Roberto Jefferson.

A ideia do seminário é fortalecer o PTB no Estado, e debater a fidelização partidária e as ações e propostas para as eleições municipais de 2012.

Para José Geraldo, o evento trará um grande ensinamento aos petebistas tocantinenses.

“Queremos com esse evento promover juntamente com nossos filiados uma reforma política, para as próximas eleições, baseada na consciência da boa gestão pública como ferramenta eficaz de desenvolvimento e comprometimento com o que é público”, afirma o deputado.

Além disso, de acordo com José Geraldo, a participação de Roberto Jefferson, em sua segunda presença de um evento organizado pelo Diretório do Tocantins, só tem a engrandecer o seminário: “Com suas experiências e dedicação ao partido, sendo visto por todo o Congresso Nacional como exemplo de fidelidade partidária”, destacou o parlamentar.

O 3º Seminário Sobre Política e Marketing Eleitoral do PTB de Tocantins será aberto a população, e realizado no auditório da Assembleia Legislativa, em Palmas, a partir das 15h.

Agência Trabalhista de Notícias (LL e FM), com informações da assessoria do deputado estadual José Geraldo (TO)