PTB Diversidade de SP apresenta novas lideranças e tem agenda cheia

PTB Notícias 2/05/2014, 13:14


O PTB Diversidade do Estado de São Paulo, presidido por Maria Fuentes, e tendo como vice-presidente Péricles Formigoni, apresentou, na semana passada, suas novas lideranças.

Em Embu das Artes, o Departamento petebista será presidido por Dina Rosa.

Na Capital, foi criada uma Regional da Zona Sul, sob a liderança da presidente Elisabete Oliveira, que cuida também do setor Inter-Religioso do PTB Diversidade.

Segundo a presidente Maria Fuentes, “estamos trabalhando diuturnamente para dar mais visibilidade às nossas atividades, um compromisso assumido junto ao nosso líder Campos Machado.

“Fuentes destaca, ainda, além das reuniões e participações do PTB Diversidade, a extensa agenda de eventos neste final de abril e início do mês de maio, confira:Dia 30 de abril – 14a.

FESTA GAMBIARRA NA THE WEEKÉ a festa oficial da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo.

As drag queens Tchaka e Ioiô Vieira acompanharão o presidente da associação, Fernando Quaresma, que será o DJ convidado do evento, que acontece em 30 de abril, na boate The Week.

A Gambiarra, que completou seis anos em março, está entre as melhores festas da capital paulista e também promove edições itinerantes em outras cidades.

Dia 1o.

de maio – 14a.

Feira Cultural LGBT de São PauloEvento terá diversas atrações musicais, além de oficinas, tendas comerciais e serviços para o público.

Entrega do Prêmio Cidadania em Respeito à Diversidade acontecerá durante a feira.

Dia 2 de maio – Estreia da peça “Dark Room”, de Mário Viana (drama que conta a história de um jovem em busca do pai) – Teatro do Ator (21h 30min), com temporada até 25/julho/14.

Dia 3 de maio – XII CAMINHADA DE LÉSBICAS E DE BISSEXUAIS, em São Paulo.

Nossa concentração será no vão livre do MASP, a partir das 12h00 e com saída prevista para as 14h00 (http://revistaarcoiris.

blogspot.

com.

br/2014/04/xii-caminhada-de-lesbicas-e-bissexuais.

html).

* Festa de encerramento às 17 horas, com shows de Valquíria Rosa (17h30min), cantora lírica Maúde Salazar (18h), Suellen Cruz (18h30min), Post (19h), Tiely Queen, Luana Hansen e Dory Oliveira (19h30min), Anticorpos (20h) e Samba da Zona Sul (20h30min).

Dia 4 de maio – PTB DIVERSIDADE participa da 18ª Parada LGBT de São Paulo, no Trio Elétrico “Trio ACPS/PapoMix”.

Foto: Feira Cultural LGBT 2013