PTB Diversidade-SP apoia eventos e anuncia parceria com Dra. Carmela

PTB Notícias 23/02/2014, 22:37

Nessa semana, a presidente do PTB Diversidade do Diretório de São Paulo, Maria Fuentes, encontrou-se com a presidente do PTB Mulher de Mogi das Cruzes, Dra.

Carmela Andrea Vilardo.

A Dra.

Carmela preside também a Comissão da Diversidade Sexual e Contra a Homofobia da 17 Subsecção da OAB/SP – Mogi das Cruzes e, segundo ela: “tive o grande privilégio de poder conhecer melhor e de conversar com minha nova amiga petebista, Maria Fuentes, de São Paulo.

Muito obrigada pelo carinho e contem comigo sempre, para o que for necessário.

Tenho plena certeza de que desenvolveremos excelentes trabalhos juntas, fortalecendo nosso PTB e valorizando, evidenciando o trabalho feminino, certeza de que alcançaremos nossos objetivos.

“Para Maria Fuentes, é fundamental que os Departamentos procurem, sempre, trocar informações e promover eventos em conjunto: “foi uma grata surpresa verificar o quanto a Dra.

Carmela tem trabalhado pelos direitos civis, em Mogi e na região.

Isso mostra que temos grandes mulheres, em todos os setores do partido,”Confira os eventos que têm apoio do PTB Diversidade, e que serão realizados em São Paulo:INFORMA SAMBA – Shopping LightNo período de 18 de fevereiro a 09 de março de 2014, está aberta, com visitação gratuita, a Exposição Informa Samba de Carnaval no Espaço de Eventos do Shopping Light, sob a curadoria de Jornalista Maurício Coutinho e produção de Mara Porto, com assistência de produção de Jaime Braz Tarallo e Marianna Okamoto.

Peça “NÃO É O QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO” – Teatro PaiolProdução de Priscila MenuciTemporada abertaDia 22/fev Lançamento da Campanha “O SUAVE GRITO DOS EXCLUÍDOS”Boate QueenDIA 22/fev FESTA RAINHA CROSSLançamento da Campanha e apresentação do PTB DiversidadeDIA 23/2 – 14hBANDA DO FUXICO – Largo do AroucheMARIA FUENTES será jurada do Concurso Miss GGDIA 24/2 – 23h 59minBAILE DA DIVERSIDADE – Clube Piratininga* Foto: Maria Fuentes com participantes do Informa SambaMaria Fuentes Presidente Estadual do PTB DIVERSIDADEe-mail: mariafuentesptb@gmail.

comTelefone: 11 – 7765 – 4341Facebook: http://www.

com/profile.

php?id=100002908638568&ref=tn_tnmn