PTB divulga nota de falecimento lamentando perda de Avelar Morelli

PTB Notícias 8/08/2007, 17:17

O Diretório Nacional do PTB, na pessoa de seu Presidente, Roberto Jefferson, assim como seus membros, aliados aos sentimentos do Diretório Regional do Estado do Rio de Janeiro e ao Diretório do Município de São José do Vale do Rio Preto, solidarizam e manifestam à família do Sr.

Avelar Archangelo Morelli todas as condolências e sentimentos por seu falecimento.

Petebistas de todo o Brasil manifestam seu apreço e reconhecimento pelo ilustre companheiro e amigo, verdadeiro arauto da história desta tradicional e histórica instituição partidária que é o PTB, que graças à visão do grande estadista Getúlio Dorneles Vargas e tantos outros grandes e reconhecidos brasileiros – inclusive o nosso pranteado Avelar Archangelo Morelli – no mais elevado espírito cívico e humanístico fundaram o nosso Partido.

A magnitude e a determinação destes homens, outrora companheiros, não criaram apenas uma agremiação partidária, mas sim um partido, graças aos alicerces morais, éticos, humanísticos, trabalhistas e sociais que perduram até os dias de hoje, mais de meio século após sua fundação.

Prosperando e suportando a todas as adversidades, perseguições, o partido e o nosso Avelar Morelli sempre lutaram em defesa da classe trabalhadora, da família e do progresso de nosso Brasil.

Pessoas como Morelli granjearam a cada dia de sua existência o apoio de verdadeiros brasileiros, que com muito orgulho deram sustentação e prosseguimento aos ideais trabalhistas, sociais e familiares que no século passado, em momento oportuno, foram traçados por nosso líder maior Getúlio Vargas, que por sua vez contou com o apoio de homens como Avelar Archangelo Morelli.

À família o nosso afetuoso abraço e nossas condolências.

Aos Petebistas o exemplo! Roberto Jefferson, Presidente Nacional do PTBLuiz Rondon, Tesoureiro Geral da Executiva NacionalHonésio Pimenta Pedreira Ferreira, Secretário de Comunicação da Executiva NacionalNorberto de Oliveira Martins, Segundo Secretário da Executiva Nacional