PTB divulga possíveis candidatos para eleições 2012 em Rolim (RO)

PTB Notícias 6/09/2011, 17:35

O lançamento de nomes próprios para disputar as eleições de 2012, objetivando a prefeitura de Rolim de Moura, em Rondônia, deixa de ser um sonho para o PTB.

Durante o final de semana último, em mais um encontro estadual, foram anunciados retornos importantes, como o da ex-prefeita Milene Mota, em fase de negociação, além do vereador José Messias e o apresentador Leonel Pereira, do Fala Rondônia.

De acordo com o presidente da Assembleia, deputado estadual Valter Araújo, o PTB vem articulando bastante para lançar nomes próprios na disputa da cadeira do executivo municipal, bem como para atrair inúmeros candidatos às vagas de vereador.

Durante o encontro realizado em Rolim de Moura, na Câmara de Vereadores, os simpatizantes, curiosos e autoridades políticas acompanharam a reunião do PTB que divulgou os planos da sigla e possíveis nomes de pré-candidatos ao cargo de prefeito.

Valter também ressatou que o retorno de Milene Mota é um anseio da sigla que vem buscando novas alianças para fortalecer as propostas.

“A intenção é que a ex-prefeita Milene Mota deixe o PSDB e retorne ao nosso partido, pois acreditamos na liderança feminina, defendendo que ela seria uma forte pré-candidata, também temos o vereador José Messias e quem sabe um novo nome, Leonel Pereira, apresentador do Fala Rondônia, que em tão pouco tempo tem conquistado o respeito e a confiança da população”, destacou Valter.

Bastante breve, o presidente da Assembleia Legislativa anunciou ainda que o partido não descarta a possibilidade de se aliançar com outras siglas, visando uma campanha eficácia ao grupo.

O presidente Estadual do Partido, deputado Nilton Capixaba, também esteve presente e enalteceu a participação da comunidade, que lotou o plenário, agradecendo a recepção e o apoio recebido no município.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Diário da Amazônia