PTB do Acre realiza ato de filiação em Rio Branco

Agência Trabalhista de Notícias 9/08/2017, 8:57

Imagem Crédito: Divulgação

Em um ambiente descontraído, dirigentes do PTB do Acre realizaram, na quarta-feira (2), um ato de filiação na sede estadual da legenda, em Rio Branco. Cerca de 30 pessoas ingressaram no partido.

“Estamos construindo alicerces de amizade, confiança, esperança e fé”, declarou a tesoureira Wânia Pinheiro, pré-candidata a deputada federal. Ela também destacou as adesões à pré-candidatura de deputada estadual da presidente do PTB acreano, Charlene Lima, que, de acordo com Wânia, a cada dia ganha mais adeptos.

“Nossos nomes têm recebido apoio de pessoas como o doutor Pancho Roque, entre outros amigos, que acreditam que as pessoas de bem podem ajudar a melhorar a qualidade de vida dos nossos irmãos acreanos”, disse Wânia Pinheiro, agradecendo o grupo formado por profissionais liberais, donas de casa e jovens.

A presidente Charlene Lima destacou as adversidades da política brasileira e sua missão de buscar alternativas para o eleitor nas eleições de 2018.

“O PTB não está afundado no lamaçal de corrupção, é um partido de porte médio e com uma história forte. Estamos formando uma família que acredita e faz política com ética e propósito”, disse.

Nesta semana, Charlene Lima participa de atos de filiação no interior do Acre.

Com informações do ContilNet