Em um ambiente descontraído, dirigentes do PTB do Acre realizaram, na quarta-feira (2), um ato de filiação na sede estadual da legenda, em Rio Branco. Cerca de 30 pessoas ingressaram no partido.
“Estamos construindo alicerces de amizade, confiança, esperança e fé”, declarou a tesoureira Wânia Pinheiro, pré-candidata a deputada federal. Ela também destacou as adesões à pré-candidatura de deputada estadual da presidente do PTB acreano, Charlene Lima, que, de acordo com Wânia, a cada dia ganha mais adeptos.
“Nossos nomes têm recebido apoio de pessoas como o doutor Pancho Roque, entre outros amigos, que acreditam que as pessoas de bem podem ajudar a melhorar a qualidade de vida dos nossos irmãos acreanos”, disse Wânia Pinheiro, agradecendo o grupo formado por profissionais liberais, donas de casa e jovens.
A presidente Charlene Lima destacou as adversidades da política brasileira e sua missão de buscar alternativas para o eleitor nas eleições de 2018.
“O PTB não está afundado no lamaçal de corrupção, é um partido de porte médio e com uma história forte. Estamos formando uma família que acredita e faz política com ética e propósito”, disse.
Nesta semana, Charlene Lima participa de atos de filiação no interior do Acre.
Com informações do ContilNet