PTB do Amapá inaugura nova sede estadual com estrutura para estúdio de TV

PTB Notícias 8/08/2021, 10:15

Imagem

Na tarde da última sexta-feira (06/08), o PTB Amapá inaugurou a nova sede estadual com capacidade para atender mais de mil pessoas, localizada em Macapá. A estrutura moderna oferece mais conforto aos filiados com direito a um estúdio de televisão e rádio, sala de reunião, sala da presidência, espaço para a juventude, auditório e sala para o PTB Mulher. A inauguração contou com a presença de autoridades e de grandes nomes que fizeram parte do PTB Amapá.

“Esta nova estrutura marca o meu compromisso com a nova diretoria, filiados e, sobretudo, com os novos nomes que surgirão na política amapaense. E este estúdio de TV, por exemplo, foi pensando também naqueles que sequer tem condições de investir em produções de vídeos para as suas campanhas políticas. Estamos dando continuidade à história do PTB no Amapá”, afirmou Kassyo Ramos, presidente estadual.

Ademais, o petebista conta que acolheu novos desafios ao assumir o cargo e um deles foi a nova sede, entregue em tempo recorde, sempre com a ajuda e competência do vice- presidente, Paulo Paranaguá, que o acompanhou nessa jornada. “Nossa sede ficou linda, mesmo na ausência de nosso Presidente Nacional, Roberto Jefferson, o Amapá fez bonito e jus à confiança que nos foi dada”, concluiu.

A solenidade contou com a presença da Dra. Karina Kufa, advogada do Presidente Jair Bolsonaro, que esteve pela primeira vez no estado. “Um convite do Presidente do PTB Amapá, Kassyo Ramos, é sem dúvida irrecusável. Kassyo, hoje, tornou-se uma das figuras mais bem articuladas e bem relacionadas no cenário político em Brasília. Eu não tenho dúvida de que fará o melhor pelo Amapá “, concluiu Karina, que cumpre agenda na região até domingo.

A nova diretoria do PTB Mulher foi entregue à empresária Kelly Dantas, que tem como papel principal garantir o direito da mulher no cenário político amapaense.