PTB do Distrito Federal, sob comando de Jaqueline Silva, atinge marca de 10 mil filiados

PTB Notícias 26/09/2020, 11:20

Imagem

A deputada distrital Jaqueline Silva comemorou, nesta sexta-feira (25/09), a confirmação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de que o PTB do Distrito Federal, que ela preside, atingiu a marca de 10 mil filiados. Quando a deputada assumiu a presidência do Diretório Regional do DF, em abril de 2019, o partido possuía 3.500 filiado. Desde então, com a chegada ao partido de 22 novos grupos políticos e campanhas de filiação em massa, em pouco tempo já são percebidos os frutos do trabalho da deputada petebista.

“Subimos em alguns meses para mais de 10.000 filiados. Mais que triplicamos a quantidade de pessoas no nosso partido. Além de celebrar esse feito, aproveito para dar meus parabéns a todos os que estão ao meu lado no Diretório Regional e aos nossos dirigentes nacionais, que nos dão todo suporte para nossa atuação”, disse a deputada Jaqueline Silva. “Vamos neste ritmo chegar aos maiores partidos do Distrito Federal” completou a presidente do PTB do DF.

A deputada Jaqueline Silva tem se destacado no cenário político do Distrito Federal e pode fazer uma grande diferença em 2022, quando serão realizadas as eleições para presidente, governador, senador, deputado federal e estadual/distrital.