PTB do Estado de SC prepara Planejamento Estratégico para eleições de 2012

PTB Notícias 25/04/2011, 15:10


De olho nas eleições de 2012, o PTB do estado de Santa Catarina fortalece seu planejamento estratégico cuja iniciativa visa estruturar as candidaturas nos municípios.

Na agenda várias reuniões entre as lideranças para traçar cronogramas de ações, estudar possíveis candidatos e, principalmente, a configuração final do PTB para o próximo pleito.

Em Chapecó o encontro acontece no dia 12 de maio ás 15 h na Câmara de Vereadores com as lideranças e demais membros do partido, quando será farão presentes diversas lideranças nacional, estaduais e municipais do PTB.

Às 19h30min será realizada palestra aberta com a presença de autoridades, empresários, estudantes e comunidade no Centro de Eventos Plínio Arlindo de Nês.

Na pauta assuntos de relevância para os rumos políticos no Estado de Santa Catarina, bem como no País destacando: Reforma política, reforma tributária, tendências e inovações para as próximas eleições: O que de fato mudou na política brasileira após o mensalão?, Outros temas do contexto político.

Segundo o presidente do partido no Estado Deputado Narcizo Parisotto o evento desencadeia ações a serem seqüenciadas durante o decorrer do ano, com intensificação de visitação dos lideres às suas bases eleitorais em todo o Estado.

Agência Trabalhista de Notícias