PTB do Mato Grosso do Sul realiza encontro estadual em Corumbá

PTB Notícias 25/11/2009, 17:34

Em encontro realizado sábado passado em Corumbá, a cúpula do PTB de Mato Grosso do Sul liderada pelo Presidente estadual Ivan Louzada juntamente com pré-candidatos do partido passaram por mais uma região do estado, concluindo assim mais uma etapa de sua caminhada pelo interior.

Mais animados do que nunca com a repercussão da visita realizada a Rio Verde na semana passada, a “Caravana da Vitória”, como definitivamente ficou conhecida, levou a população de Corumbá e Ladário mais das propostas do partido para 2010, assim como também apresentou a apreciação do diretório local mais nomes que motivados pela boa apresentação da caravana pelo estado estão cada vez mais colocando-se a disposição para disputarem ás eleições do ano que vem.

Entre os participantes do encontro estavam presentes além de lideranças políticas locais e autoridades, Zelito Ribeiro e muitos dos pré-candidatos do PTB.

Todos dispostos a debater os assuntos de interesse do estado e da população daquela região.

Na oportunidade, mais uma vez foi reforçada aos presentes a vontade de Zelito em ser o candidato do PTB a disputar a vaga ao governo do estado ano que vem.

Zelito que a cada cidade se torna mais conhecido, faz parte de uma família tradicional da política do estado além de um dos grandes produtores rurais de Mato Grosso do Sul, e disse mais uma vez naquela oportunidade “que mesmo sendo novo se sente preparado para 2010, e pronto para debater Mato Grosso do Sul com os demais atuais pretensos candidatos ao cargo”.

A nova parada da caravana do PTB será dia 05 de dezembro em Maracajú, onde novamente o grupo estará levando suas propostas, alternativas e nomes para colocar a apreciação daquela cidade.

Sempre seguindo a linha adotada pelo presidente Louzada, de levar a todo o estado um novo caminho para Mato Grosso do Sul.

Agência Trabalhista de Notícias com informações do Agora MS