PTB do Mato Grosso realiza encontro na Chapada dos Guimarães

PTB Notícias 18/06/2009, 16:37


Os dirigentes e filiados do PTB de Cuiabá, Várzea Grande e mais nove municípios desta região do Estado do Mato Grosso estarão reunidos no próximo sábado (20/6), em Chapada dos Guimarães, para mais um encontro regional do partido.

Desde maio, o PTB tem realizado uma série de encontros com o objetivo de mobilizar os filiados e traçar as diretrizes da legenda para as eleições de 2010.

Já foram realizados encontros em Rondonópolis, Tangará da Serra, Sinop e Alta Floresta, reunindo os municípios de cada região.

Nestes eventos, estão sendo definidos os possíveis nomes de candidaturas a deputados estadual e federal.

Nos encontros, a direção estadual, sob o comando do presidente e vice-prefeito de Cuiabá, Chico Galindo, explica o projeto do partido para as eleições do ano que vem.

O PTB trabalha para eleger em Mato Grosso o maio número possível de deputados estaduais e ao menos um deputado federal.

Uma das diretrizes, explica Galindo aos filiados, é o PTB caminhar junto com o PSDB nas eleições majoritárias.

O partido também já lançou ex-vice-governador e atual secretário de Governo da prefeitura de Cuiabá, Osvaldo Sobrinho como pré-candidato ao Senado.

Ainda serão realizados encontros em Nova Xavantina (27/06), Juína (04/07), Vila Rica (11/07), Cáceres (18/07) e Pontes e Lacerda (25/07), finalizando com um grande encontro estadual, que será realizado em Cuiabá, no dia 29 de agosto.

Encontro em Chapada O encontro de Chapada dos Guimarães reunirá os diretórios municipais do PTB de Cuiabá, Barão de Melgaço, Poconé, Jangada, Planalto da Serra, Santo Antônio de Leverger, Várzea Grande, Nova Brasilândia, Nobres, Rosário Oeste, além da própria Chapada dos Guimarães.

O encontro acontece na Câmara Municipal, a partir da 09h00min.

fonte: Diretório do PTB no Mato Grosso