PTB do Paraná confirma Pier Petruzziello para deputado estadual

PTB Notícias 3/08/2018, 8:32


Imagem Crédito: Divulgação

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1533308797371{margin-bottom: 0px !important;}”]O PTB do Paraná vai confirmar nesta sexta-feira (3), em convenção em Curitiba, o nome do vereador Pier Petruzziello na chapa de candidatos a deputado estadual nas eleições de 2018. Líder do prefeito e no segundo mandato na Câmara Municipal de Curitiba, Pier tem se destacado na defesa de políticas públicas e na defesa dos direitos da pessoa com deficiência.

“Na Câmara de Vereadores, consegui aprovar projetos que garantem o diagnóstico precoce do autismo e a capacitação de professores e educadores em libras, para que as escolas possam receber melhor as crianças surdas. Também estou ao lado daqueles que mais precisam das políticas públicas e daqueles que mais lutam por mudanças”, afirma Pier, de 35 anos.

O petebista diz que as jovens lideranças têm em mãos a tarefa de fazer da política um novo espaço para mudanças que a sociedade exige, com ética e respeito à coisa pública, com diálogo e transparência, com mais informação e com o uso das novas tecnologias capazes de transformar a vida das pessoas. “E foi assim que, pensando no momento atual do nosso país, decidi encarar o desafio de me candidatar a deputado estadual nas eleições de outubro”, destaca.

“Quero ser deputado porque tenho a plena consciência da responsabilidade que é representar milhares de eleitores que sonham com empregos melhores, perspectivas maiores, viverem com plenitude e não se limitarem a existir. E é assim, acreditando na capacidade de sonhar, que prossigo na vida pública. Com muita motivação, brilho nos olhos e a vontade de fazer muito mais pelas pessoas”, acrescenta Pier Petruzziello.

Com informações do Boca Maldita[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]