PTB do Paraná homologa nome de Rony Alves como candidato a deputado

PTB Notícias 30/06/2014, 19:02


O PTB do Paraná realizou sua convenção estadual no sábado (28/6/2014), nas instalações da sede da Associação das Senhoras Rotarianas, em Londrina, sob clima de festa e expectativa.

Lotado, o espaço reuniu lideranças políticas de diversas cidades do Estado.

Militantes dos setoriais de Juventude e do PTB Mulher, presidentes de diretórios municipais, representantes de comunidades religiosas e de instituições paranaenses contemplaram a festa política que culminou na homologação e divulgação dos nomes candidatos a deputado estadual e federal da legenda.

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Londrina, Professor Rony Alves, discursou forte, chamando o PTB à luta, destacando a importância do partido nos processos de transformação do país e do Paraná.

Tirou aplausos fervorosos de mais de 400 participantes e foi bastante elogiado pelas demais autoridades presentes que fizeram questão de cumprimentá-lo pelas palavras, que inflamou o espaço petebista.

A candidatura de Rony foi homologada e ele será um dos nomes do partido à Assembleia Legislativa.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do vereador Professor Rony Alves (PTB-PR) Foto: Divulgação