PTB do Paraná realiza Convenção, anuncia candidaturas e fecha apoio ao governador Ratinho Jr.

PTB Notícias 1/08/2022, 17:23

Imagem

O Diretório Estadual do PTB no Paraná realizou no último sábado (30/07) a sua Convenção Estadual, e anunciou os candidatos do partido a deputado federal e deputado estadual. A presidente do Diretório, Marisa Lobo, é a principal candidata do partido a uma vaga na Câmara dos Deputados. Ao todo o partido terá no Paraná 55 candidatos a deputado estadual 31 a deputado federal. A Convenção do PTB foi realizada no Expotrade Convention Center, em Pinhais.

Na Convenção, o PTB formalizou o seu apoio à reeleição do governador do Paraná, Ratinho Jr. O PTB, com isso, ingressou na coligação formada em torno do governador, nomeada “Pra Frente Paraná”, que inclui ainda o PSD, o PP, o MDB, o Solidariedade e o União Brasil. A expectativa é que a coligação em torno do governador Ratinho possa chegar a até 13 partidos. A definição deve acontecer até o dia 5 de agosto, prazo final para o registro de atas das convenções partidárias.

“Hoje aconteceu a convenção do PTB, e foi sensacional. Todos os nossos candidatos vieram com suas famílias, o governador Ratinho Jr esteve presente, o nosso vice-governador Piana também esteve presente. Só tenho a agradecer a todos que nos apoiaram, nos ajudaram de alguma forma por amor à camisa. Somos PTB”, disse a presidente estadual, Marisa Lobo.