PTB do Paraná realiza primeiro encontro regional em Curitiba

PTB Notícias 24/06/2022, 14:47

Imagem

Em meio aos esfoços para unificar o discurso petebista e preparar as lideranças para o pleito, o PTB do estado do Paraná realizou primeiro encontro regional em Curitiba na última quarta-feira (22/06). A iniciativa contou com a presença da presidente estadual do partido, a pré-candidata a deputada federal, Marisa Lobo, e lideranças municipais da região metropolitana de Curitiba e de Campos Gerais.

Marisa Lobo reiterou que o PTB é o único partido 100% conservador alinhado com o Presidente Bolsonaro e que apoia incondicionalmente sua reeleição. Também prestou sua lealdade com o presidente de honra Roberto Jefferson.

O evento reuniu mais de 300 pessoas e marca uma nova etapa da agremiação na região. “Foi um marco na reconstrução do PTB, foi sensacional, um encontro de amigos, pré-candidatos a deputados estaduais e federais, gente do bem, na luta por um Brasil melhor”, afirmou Lobo.

Os próximos encontros regionais estão agendados para as cidades de Foz do Iguaçu, Maringá, Londrina e Cascavel.