PTB do Rio Grande do Sul define suplentes de Olívio Dutra ao Senado

PTB Notícias 2/07/2014, 10:53


O diretório do PTB do Rio Grande do Sul definiu, na terça-feira (1/7/2014), os nomes dos suplentes do candidato ao Senado pela coligação Unidade Popular pelo Rio Grande, Olívio Dutra (PT).

Foram escolhidos, por meio de voto secreto, o ex-deputado estadual Carlinhos Vargas, de Guaíba, e a vereadora Patrícia Beck, de Novo Hamburgo.

Quem sãoO primeiro suplente é Carlos José Carvalho Vargas, mais conhecido entre os petebistas como Carlinhos Vargas.

Ex-deputado estadual, também foi vice-presidente e secretário-geral do PTB-RS.

Filiado desde 1988, foi presidente da Juventude estadual e nacional do PTB, além de chefe de gabinete do deputado Sérgio Zambiasi e diretor do Trabalho no governo Germano Rigotto.

Funcionário público municipal em Guaíba, iniciou a carreira política no movimento estudantil, nos anos 80, na UGES (União Gaúcha dos Estudantes Secundaristas) e na UNE (União Nacional dos Estudantes).

A segunda suplente, vereadora Patrícia Beck, é natural de Novo Hamburgo, onde é empresária e estudante de Ciências Políticas.

Iniciou seu envolvimento com a política em 2000 e, em 2004, já disputou uma vaga na Câmara Municipal da cidade.

Demonstrando sempre coerência e firme posicionamento, destacou-se no cenário político e conquistou a posição de suplente em 2008.

Em 2011 filiou-se ao PTB e, no ano seguinte, foi eleita com 1688 votos.

Assumindo um compromisso com os habitantes de Novo Hamburgo e região, busca trabalhar em prol de melhorias e desenvolvimento.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações do PTB-RSFoto: João Luiz Guedes/PTB-RS