PTB do RS reúne petebistas em Encontro de Mobilização, em Porto Alegre

PTB Notícias 28/11/2013, 18:16


O diretório do PTB do Rio Grande do Sul reuniu na segunda-feira (25/11/2013) os militantes, lideranças e pré-candidatos do partido para dar início às gravações dos novos programas de rádio e TV, que serão exibidos a partir de 13 de dezembro, no Estado.

As gravações foram realizadas durante o Encontro de Mobilização do PTB-RS, realizado no Hotel Continental, em Porto Alegre.

Os programas serão norteados pela modernidade e emoção, evidenciando a história de vida das pessoas beneficiadas pelas ações gerenciadas pelo partido.

“Serão programas mais modernos, mais humanos, mas não vamos esquecer a trajetória do partido”, ressalta o presidente estadual do PTB, Luiz Carlos Busato.

Produzidos pela Panda Filmes, os programas também terão como mote a participação do PTB no governo do Estado, como o partido está acrescentando no projeto de governo e o quanto é uma ferramenta de desenvolvimento, através de suas políticas de gestão.

Segundo Busato, a expectativa para as próximas eleições é fazer no mínimo sete cadeiras na Assembleia Legislativa e três na Câmara dos Deputados.

“Fizemos um mapa de todo o Estado, com levantamento dos pré-candidatos.

Essa é uma previsão estimada.

Devemos superá-la”, afirmou Busato, diante dos pré-candidatos.

Ao todo, serão nove programas, exibidos no Estado, a partir de 13 de dezembro.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações do PTB-RSFoto: Walter Fagundes/SOP