PTB do Tocantins lamenta morte da ex-vereadora Gelcyane Ferreira Coelho

PTB Notícias 4/09/2014, 8:03

Em nota, o PTB do Tocantins lamenta a morte da ex-vereadora e presidente da comissão provisória do PTB de Axixá, Gelcyane Ferreira Coelho.

Leia abaixo a nota, assinada pelo presidente do PTB-TO, deputado estadual José Geraldo.

“A família PTB de todo o Estado do Tocantins, manifesta seu profundo pesar pelo falecimento da ex-vereadora e presidente da Comissão Provisória do PTB em Axixá, Gelcyane Ferreira Coelho.

Ainda consternados com tal acontecimento, prestamos condolências à família de Gelcyane, que foi uma mulher de luta que se destacou em seu município e exercia o cargo de coordenadora do Hospital Infantil Santa Maria, cursava o 2º período de Direito na Unitins, foi uma das líderes do movimento que resultou na vinda da Unitins para Augustinópolis e foi uma das vereadoras mais bem votadas de Axixá.

Seu histórico deixa clara a grande perda que todos nós tivemos.

Recebam nesta hora difícil, nosso abraço de afeto e respeito”.

Deputado Estadual José GeraldoPresidente Regional do PTB Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado José Geraldo (PTB-TO)Foto: Divulgação/Assessoria