PTB do Tocantins realiza encontro e apresenta os pré-candidatos do partido

PTB Notícias 4/07/2022, 20:47


Imagem

O Diretório Estadual do PTB no Tocantins realizou, na noite da última sexta-feira (01/07), sua primeira reunião de pré-candidatos a deputados estaduais e e federais, no auditório da Câmara de Diretores Lojistas de Palmas. Com a pauta conservadora como bandeira, líderes, vice-prefeitos, vereadores, militantes, simpatizantes e representantes de todas as regiões do Tocantins acompanharam os debates e discursos em defesa da liberdade, da preservação dos valores da família, religião e amor a pátria.

Durante o encontro, o presidente do Diretório, Diogo Fernandes, disse que o partido é democrático e está aberto ao diálogo, mas mandou um recado para os que buscam o apoio do partido nessas eleições: “O PTB Tem como símbolo o leão, em nosso estatuto defendemos a Liberdade, então, a quem interessar, que tentem nos convencer, mas levar a gente pelo beiço ninguém vai conseguir, não”, avisou.

Diogo Fernandes disse ainda que o PTB apresenta hoje um quadro qualificado de pré-candidatos para a Câmara Federal e a Assembleia Legislativa”. “Homens e mulheres com condições reais de ocupar cadeiras no legislativo estadual e federal. Para aqueles que diziam que o PTB não fazia deputados, está aqui a resposta”, afirmou o presidente estadual da sigla.

O encontro do PTB do Tocantins contou com a presença do homem forte do governador Wanderlei Barbosa (Republicanos), o secretário estadual da Infraestrutura, Jairo Mariano. O secretário, ao fazer uso da palavra, elogiou a estruturação política e eleitoral do PTB, e disse não ter dúvidas de que a sigla elegerá deputados estaduais e pelo menos um federal.

Vice-presidente nacional do PTB Mulher, Lili Bezerra reforçou o compromisso do partido “em não medir esforços para dar o suporte necessário” para garantir que as mulheres petebistas ocupem cada vez mais cadeiras nas assembleias e no Congresso. “E, com certeza, aqui não vai ser diferente”, garantiu Lili.

Quem esteve presente no encontro ainda assistiu mensagens enviadas por líderes nacionais, como o deputado federal do PTB Daniel Silveira, que frisou a importância da missão de cada pré-candidato “em defender o Brasil contra as investidas da esquerda que há muitos anos vem assolando o nosso País”.