PTB Esporte e Campos Machado discutem projetos para o Desporto

PTB Notícias 30/06/2012, 7:38

Deputado Campos Machado propõe Projeto de Lei que possibilita a ocupação dos espaços públicos para Federações e confederações sediadas no Estado de São Paulo montarem suas sedes administrativas através de contrapartida.

Atendendo a uma reivindicação de dezenas de entidades que foram obrigadas a deixarem suas sedes dentro dos complexos esportivos no Estado de São Paulo, por não haver legislação sobre a ocupação dos mesmos, o Deputado Campos Machado entendeu pertinente a reivindicação das Federações e Confederações que levaram essa proposta ao parlamentar, através do PTB Esporte.

O encontro entre as Federações e Confederações e o Deputado Campos Machado servirá para o parlamentar apresentar o Projeto de Lei e requerer aos presidentes das entidades opiniões sobre especificidades de ordem técnica, para que o Projeto de Lei possa atender na plenitude todas as necessidades dos praticantes das mais diversas modalidades, em todo o Estado paulista.

Segundo o presidente do PTB Esporte, Paulo Zorello, “no momento atual, quando o Brasil se prepara para sediar os maiores eventos esportivos do mundo (Copa do Mundo FIFA e Olimpíadas), o deputado Campos Machado demonstra, mais uma vez, sua capacidade em entender e atender às demandas da população de São Paulo, Estado este que, historicamente, tem colaborado na conquista de resultados técnicos expressivos em todas as modalidades esportivas de alto rendimento, como também na prática esportiva com objetivos sociais e ou recreativos.

Serviço:Apresentação dos Projetos de Lei 621/2010 e 310/2012, de iniciativa do deputado estadual Campos MachadoData: 02 de julho de 2012 – 2a.

-feira – 19 horasLocal: Sede Estadual do PTB SPAvenida 9 de Julho 4.

079Confirmações (RVSP) e Informações: (11) 3051-8699