PTB Esporte realiza em Sorocaba 1o. Encontro Regional no dia 31 de março

PTB Notícias 25/03/2012, 13:39

No dia 31 de março de 2102, o PTB Esporte realiza grande encontro em SorocabaO primeiro evento regional do PTB Esporte abrangerá em torno de 70 cidades da 8ª Região do Estado de São Paulo.

Conforme orientação do Deputado Campos Machado, presidente do Partido, este será o início de uma série de eventos regionais com o objetivo principal de implementar o PTB Esporte Municipal no maior número possível de cidades.

Segundo o presidente do PTB Esporte, Paulo Zorello, “através destes núcleos, poderemos, além de estabelecer e divulgar políticas esportivas públicas, trabalhar efetivamente no fortalecimento de nosso Partido nas mais diversas cidades do Estado, com vistas não somente às eleições municipais que se aproximam, como também às eleições de 2014.

“”Quero expressar a gratidão da Família do Esporte ao nosso líder Campos Machado, e todos os dirigentes e militantes do PTB, que não medem esforços para valorizar o esporte como fator de integração e desenvolvimento social”, concluiu Zorello.

Serviço:1o.

Encontro Regional do PTB EsporteData: 31 de março de 2012 (sábado) – 16 horasLocal: Faculdade Anhanguera – Av.

Dr.

Armando Panunzio 1.