PTB filia mais de uma centena de políticos e lideranças no Piauí

PTB Notícias 21/05/2007, 13:19


O presidente do Diretório Estadual do Partido Trabalhista Brasileiro no Piauí, o senador João Vicente Claudino, participou neste fim de semana, no município de Corrente, da solenidade de filiação de mais de cem políticos e lideranças da cidade ao PTB.

O evento contou com a presença do deputado federal Paes Landim, dos deputados estaduais João Madson, Edson Ferreira, Fernando Monteiro, agora secretário de Defesa Civil, e prefeitos de diversos municípios da região.

De acordo com o prefeito de Corrente, João Barros, que filiou-se ao PTB juntamente com seu vice, Adenilson, mais de cem pessoas assinaram a ficha de filiação ao Partido Trabalhista Brasileiro em seu município.

“Hoje nós não podemos mais errar, porque nem tempo há mais para corrigir os erros, exatamente por isso escolhi o PTB; fazemos essa escolha sabendo que será a última por ser um partido que já nasceu forte e a cada dia mostra sua cara e seus ideais dentro do Piauí”, declarou o prefeito.

O deputado Edson Ferreira fez coro ao discurso do prefeito afirmando que João Barros e todas as lideranças hoje filiadas ao PTB “estão ingressando em um partido novo, que cresce a cada dia e que tem à frente no Estado um homem comprometido com o crescimento do Estado do Piauí”.

Edson Ferreira aproveitou a oportunidade para citar o projeto do senador João Vicente para a criação do Estado do Gurguéia, onde seu comprometimento já fez com que conquistasse quase 30 assinaturas no Senado Federal.

“Com João Vicente Claudino esse sonho deu um passo extremamente importante para sua concretização, que está cada vez mais próxima”, disse o deputado petebista.

fonte: Jornal Meio Norte (PI)