PTB ganha adesão de vereadora em Colinas (TO) e lança pré-candidato

PTB Notícias 14/10/2011, 7:05

Dando continuidade aos trabalhos o Partido Trabalhista Brasileiro do Tocantins – PTB/TO – lançou, na manhã do feriado do dia 12 de outubro, a nova Comissão Provisória de Colinas, que tem como presidente o também pré-candidato a prefeito pela sigla, Raucil.

Na ocasião o presidente regional do PTB/TO, deputado estadual José Geraldo, lançou 13 nomes de pré-candidatos a vereadores, sendo eles: Ângela Lopes, Cleidimar do Espírito Santo, Claudionor, Evandro Passarinho, Leandro Melão, Pastor Chaim, Pitter, Rafael Matos, Silvio Cabeleireiro, Weslei do Ruraltins, Dj Chorão, Erivaldo Santos, Walki do Movimento Hip Hop.

O evento contou com a presença do presidente municipal do PR, Adriano Rabelo, da presidente municipal do PRTB e vice-prefeita de Colinas, Raimundinha, além do presidente estadual do PRTB, o JR, que chegou acompanhado de José Geraldo, e na ocasião estava representando o senador João Ribeiro (PR).

“Foram filiados mais de 100 pessoas e como presidente da Comissão pretendo até o final do ano filiar 1000”, se comprometeu Raucil.

Contente, José Geraldo ressaltou que o Partido tem crescido e ganhado reforços como a vereadora e vice-presidente da Câmara de Colinas, Cleidimar, que recentemente, tornou-se petebista.

Ainda durante o evento, o parlamentar foi homenageado com o título de embaixador de Colinas do Tocantins: “Me sinto honrado e agradeço o carinho e a confiança que Colinas tem por mim”, agradeceu José Geraldo.

Na ocasião aconteceram apresentações com o grupo de Capoeira do professor Melão e com a Companhia de Teatro de Colinas, que encenou a peça “O Dominador”.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Portal O Girassol