PTB gaúcho discutirá estratégias para futuras eleições no Estado

PTB Notícias 3/07/2009, 11:12

Está marcada para a próxima quinta-feira (09/7), reunião com todas as pessoas que detenham cargos em comissão pelo PTB em órgãos do Governo do Rio Grande do Sul.

Será no CTG Estância da Azenha, em Porto Alegre, às 19 horas.

Sob o lema “O PTB que todos nós queremos!”, serão apresentadas ações e estratégias do partido para as futuras eleições, dentro do planejamento preparado para 2010, 2012 e 2014.

Segundo o deputado Luís Augusto Lara, presidente estadual da sigla, essa reunião dá seqüência ao trabalho de integração, fortalecimento e difusão de metas que vem sendo construído pelo PTB em várias frentes: as reuniões que durante cinco meses aconteceram nas terças-feiras trazendo à Capital representantes do Interior, os Encontros de Lideranças que já foram realizados em 11 regionais, a reunião com prefeitos e vice-prefeitos petebistas, e, agora, com os cargos em comissão do Estado.

A decisão sobre data e local foi consenso entre os gestores públicos que estiveram reunidos no final da tarde de quinta-feira, 2, ponderando sobre o melhor período para realizar a reunião de trabalho e mobilizar o maior número de presenças, tanto de servidores quanto de representantes das bancadas Federal e Estadual da sigla.

O PTB/RS formalizará os convites para os cargos através de mensagens via celular (torpedos), e, para isso, foi solicitado aos gestores que entreguem no Diretório Estadual listas de seus CCs com respectivos números de telefones celulares e endereços eletrônicos (e-mail), até a próxima segunda-feira,6.

Como não houve definição se a reunião de trabalho será acompanhada de jantar ou apenas lanches, ficou também a cargos dos gestores efetuarem sondagem entre os servidores para que a escolha da maioria possa prevalecer.

Participaram da reunião gestores da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), Fundação de Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul ( Fundergs), Fundação Proteção, (FPE), Assembléia Legislativa do Estado, Secretaria do Trabalho e Assistência Social (STCAS), Secretaria Estadual do Turismo (SETUR), Fundação de Atendimento Sócio-Educativo (Fase), Secretaria Estadual de Administração e Recursos Humanos (SARH), Juventude Petebista e Casa Militar.

fonte: site do PTB – RS