PTB gaúcho prepara o 9º Seminário Estadual em Capão da Canoa

PTB Notícias 29/04/2007, 11:24


A Executiva Estadual do PTB do Rio Grande do Sul e o Instituto Solon Tavares promovem, entre os dias 1º e 3 de junho, o 9º Seminário Estadual do partido, no Hotel Araçá, em Capão da Canoa.

Os dirigentes já estão definindo a programação e a preparação da infra-estrutura do evento, que deverá ser voltado aos dirigentes municipais de todo Estado.

O objetivo, segundo eles, será de avaliar a participação do PTB no governo do Estado, bem como analisar a eleição de 2006 e aprofundar as discussões com relação às expectativas para as eleições de 2008.

Na próxima reunião da Executiva Estadual, agendada para o início do mês de maio, os dirigentes definirão a programação do encontro e confirmarão as palestras.

Entre os palestrantes e debatedores, deverão participar nomes conhecidos do cenário político e econômico do Estado.

No Seminário, a Executiva Estadual também deflagrará a ida dos líderes para o Interior, por meio das reuniões nas 23 coordenadorias do partido.

“A linha de ação do evento será de aprofundar o conhecimento em questões fundamentais para o partido e fomentar a atuação dos nossos dirigentes nos municípios”, declarou o presidente estadual do PTB, Elói Guimarães.

Agência Trabalhista de Notícias (com informações do PTB/RS)