PTB gaúcho realiza encontro com a participação de mais de 700 pessoas

PTB Notícias 25/09/2007, 8:11

“Um grande encontro de petebistas”.

Essa foi a definição do presidente do Diretório Estadual do PTB no Rio Grande do Sul, vereador Elói Guimarães, sobre a reunião regional do partido realizada na cidade de Santa Vitória do Palmar, na noite do último sábado (22/9), que contou com a presença de diversas lideranças da região Sul do Estado.

O encontro foi definido também como a grande arrancada para as eleições municipais de 2008, e na ocasião foi feito o anúncio de que o PTB deverá ter o ex-prefeito Artur Corrêa disputando novamente a prefeitura daquela cidade.

Em seu pronunciamento, Elói Guimarães ressaltou mais uma vez a importância da participação do partido nas próximas eleições.

“Precisamos mostrar nossa força e disposição”, disse o presidente do Diretório gaúcho, chamando a atenção ainda para a composição da nominata para vereadores.

“Tenho dito que temos condições e bons nomes, por isso, não devemos nos omitir”.

O encontro de Santa Vitória do Palmar também serviu para filiar um grande número de simpatizantes à causa petebista.

“Considero esse um dos momentos mais importantes, pois é quando essas pessoas demonstram confiança no trabalho realizado pelo partido em nível local e estadual”, enfatizou o presidente Elói Guimarães.

Na oportunidade o presidente abonou o ingresso de Luciano Vasques, ex-secretário da Saúde, Paulo Bueno, presidente da Associação dos Arrozeiros, e as professoras Iolanda e Mara Laranjeira.

Também compareceram ao encontro, representando o secretário do Turismo Luís Augusto Lara, Larinha, seu irmão, o coordenador regional, vereador Idemar Barz, a vereadora Cecy Soares Corrêa, o presidente municipal , Vulmar Dinegri (Magrão), membros da comissão provisória, Ruben Dario, Paulo Roberto, Alair Anacker, Cléo Machado, Enedino da Silva, Marlise Pereira, Sérgio Martino, Marcelo Schames, membro do MJT/POA, assessor do vereador Elói Guimarães, além de diversas lideranças, como Dinarte, ex-vereador que representou o PP no encontro.

fonte: site do PTB – RS