PTB gaúcho realiza grande mobilização por liberdade e democracia na comemoração dos 200 anos da independência

PTB Notícias 8/09/2022, 20:23

Imagem

Neste dia 07 de setembro, em que o Brasil comemorou o Bicentenário da Independência, o Diretório do Partido Trabalhista Brasileiro do Rio Grande do Sul realizou uma grande mobilização no Parque Moinhos de Vento (Parcão), em Porto Alegre – RS. Comandados pelo presidente estadual petebista, deputado estadual Elizandro Sabino, os candidatos a deputado federal e estadual do partido, junto com lideranças partidárias e centenas de apoiadores, foram para a rua bradar por liberdade e pela democracia no Brasil.

“Com placas afirmando que supremo é o povo, em favor da vida e da liberdade, reunimos uma multidão verde e amarela. Este é um momento especial: a nação brasileira nunca antes viveu o que viveu neste tempo, nesses quatro anos! Por isso, nós estamos juntos aqui. Contra o aborto, em favor da vida, dos princípios e dos valores. Juntos em favor da nação brasileira! Nós cremos e sabemos que o Brasil pode mais! E o Rio Grande do Sul se tornará um Rio Grande gigante. Juntos pela liberdade!”, disse em seu discurso o deputado Elizandro Sabino, presidente do PTB no estado.

O PTB gaúcho inscreveu candidatos nestas eleições de 2022 para o cargo de vice-governador, assim como para a Câmara dos Deputados e à Assembleia Legislativa do Estado. Como candidata a vice-governadora na chapa de Luiz Carlos Heinze está a vereadora petebista Tanise Sabino. O Diretório gaúcho registrou ainda um total de 32 candidaturas para deputado federal, e 49 candidatos a deputado estadual. O presidente estadual, Elizandro Sabino, está entre os candidatos a deputado estadual.