PTB gaúcho sinaliza mais duas candidaturas a deputado estadual para 2010

PTB Notícias 6/05/2009, 17:57

.

A reunião das terças-feiras, que o Diretório Estadual do PTB no Rio Grande do Sul promove semanalmente à noite, conseguiu nesta terça-feira (06/5), mais uma vez, a sinalização de duas pré-candidaturas a Deputado Estadual para 2010: a do secretário de Transportes da localidade de Novo Barreiro, Jacob Alves Rodrigues, – que assinou sua ficha de filiação no PTB durante a reunião – e a da vice-prefeita de Imbé, Nilza Godoy, que foi estimulada pela maioria para aceitar o desafio.

O presidente estadual da sigla, deputado Luís Augusto Lara, disse que a cada realização a lista de convidados é diferenciada para possibilitar que várias regiões possam vir até a sede e trazer suas experiências, suas necessidades e sua colaboração para o fortalecimento do partido neste novo momento.

“Estamos conseguindo reunir um bom número de companheiros e isso tem servido para que reciprocamente saibamos mais uns dos outros”.

Lara referia-se aos novos vereadores, prefeitos e vices eleitos no ano passado, bem como novas lideranças que estão surgindo em todas as regiões dentro do PTB e àquelas que estão migrando para o partido.

Candelária, Santiago, São Francisco de Paula, Imbé, Cerrito, Gravataí, Viamão, Novo Barreiro e Canoas foram os municípios convidados da noite.

Também estiveram presentes o vice-presidente da sigla, Cláudio Manfrói, os deputados estaduais Aloísio Classman e Cassiá Carpes, o presidente da Famurs, Elir Girardi, o secretário Estadual do Turismo, José Heitor Gularte, o presidente da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social, Ronaldo Nogueira de Oliveira, e o presidente da Fundergs, Solimar Charopen Gonçalves (Ico).

fonte: site do PTB – RS