PTB inaugura sede regional em Bauru com a presença de líderes políticos

PTB Notícias 25/04/2009, 9:18

O PTB de Bauru inaugura hoje o escritório regional do partido.

A cerimônia terá a presença do presidente do diretório estadual do PTB, deputado Campos Machado, do subsecretário da Casa Civil do governo do Estado, Rubens Cury (PSDB), do secretário estadual de Esportes, Claury Alves da Silva, do senador Romeu Tuma, do ex-governador José Maria Marin, dos deputados Nelson Marquezelli e Waldir Agnello, todos nomes de peso da legenda.

Estão confirmados também Robson Tuma, Rogério Tuma, Waldomiro Ramos, Luiz Sussuno Nakagawa, Luiz Nakagawa, José Ferreira, Oswaldo Cera e Adalberto Nadur.

“É um evento muito importante para o partido e para Bauru.

Vamos inaugurar o diretório, que será numa casa localizada na chamada Vila Ferroviária.

E não por acaso nós escolhemos ali.

Queremos resgatar a história do PTB em Bauru, e ela passa pelo ex-presidente Getúlio Vargas, nosso patrono.

O presidente, quando criou o PTB, tinha uma base muito sólida entre os ferroviários.

E um dos últimos discursos feitos por ele em 1950 foi na cidade, na praça Machado de Melo”, afirma.

Parte do discurso será reproduzida em exposição, que resgata a história do partido na cidade.

O PTB paulista deu início, na quinta-feira passada, a uma “Campanha Estadual de Filiações”, em São Paulo.

Filiaram-se personalidades como os jogadores de futebol Marcelinho Carioca, Vampeta e Muller; o cantor Luís Carlos (do grupo Raça Negra), o conhecido Teodoro (da dupla sertaneja com Sampaio) e o ex-pugilista Adilson Maguila Rodrigues.

Em Bauru, o lançamento da campanha deve ser feito hoje.

“Vamos entregar ao nosso presidente estadual 400 novas filiações.

A meta nossa é, até o final de setembro, chegarmos a marca de 1 mil novos filiados.

Em Bauru, tivemos a adesão de nomes importantes, presentes em vários setores sociais, como o juiz Reinaldo Galli, Marcos Wanderley Ferreira, que já foi presidente da Assenag, a Tininha, que é uma líder comunitária do Ouro Verde, e ainda o Elton, que é um novo empresário.

“A inauguração do escritório regional do partido começa às 10h30.

Antes, porém, as autoridades se reunirão às 10 horas na Câmara de Bauru para uma coletiva de imprensa e declarar apoio ao presidente do Legislativo, Pastor Luiz Barbosa (PTB).

* Agência Trabalhista de Notícias com informações do Jornal da Cidade de Bauru