PTB Inclusão Social de São Paulo convida para palestra nesta segunda-feira

PTB Notícias 6/06/2009, 10:06

O presidente do PTB Inclusão Social de São Paulo, Edison Passafaro, convida todos os interessados para a palestra “Mobilidade Urbana, Acessibilidade e Inclusão Social”, que acontecerá no próximo dia 8/6, às 19:00 horas, no diretório do PTB.

Serão abordadas as questões que envolvem o direito de acesso das pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida (idosos, obesos, gestantes, etc), as edificações, vias públicas e transportes coletivos, bem como as obrigações e responsabilidades jurídicas apontadas pela legislação federal aos gestores públicos, empresários e profissionais de arquitetura e engenharia.

O objetivo do evento é contribuir para que os vereadores, presidentes zonais e demais lideranças do partido na Capital estajam preparados para interagir com essas demandas em suas atuações profissionais e sociais.

Evento: “Mobilidade Urbana, Acessibilidade e Inclusão Social”Data: 8 de junho de 2009 – 2a.

-feira – 19 horasAuditório Ivette Vargas – sede do PTB São PauloAvenida 9 de Julho, 4079PTB Inclusão Social – SPAv.

9 de julho, 4.

079 – Jd PaulistaSão Paulo – SP – CEP 01407-100(11) 3884-3804 / 8119 -0169Agência Trabalhista de Notícias