PTB indica deputado Eros Biondini para candidato à prefeitura de BH

PTB Notícias 18/06/2012, 16:48

O deputado federal Eros Biondini foi indicado pelo PTB para candidato à prefeitura de Belo Horizonte (MG), durante convenção realizada neste domingo (17/6/2012) na capital mineira.

Políticos e militantes da legenda estiveram no plenário da Assembleia Legislativa de Minas Gerais para apoiar a candidatura do parlamentar.

Nascido em Belo Horizonte, Biondini cumpre, atualmente, o primeiro mandato na Câmara dos Deputados.

Entre 2007 e 2011, foi deputado estadual em Minas Gerais.

Há mais de 20 anos, o candidato atua na evangelização, principalmente de jovens, pela renovação carismática.

ColigaçãoPara tentar chegar à prefeitura, o PTB se coligou ao Partido Social Cristão (PSC), que também realizou convenção neste domingo na Câmara Municipal de Belo Horizonte.

A legenda indicou Stefano Aguiar para concorrer à vice-prefeitura pela coligação BH Solidária.

Eros Biondini se mostrou confiante com a indicação da candidatura.

“Um dia muito esperado por nós, tanto pelo PTB, quanto PSC, que compõe a chapa junto conosco hoje, porque foi construído com muito carinho, ao mesmo tempo com muito estudo, com muita vivência da realidade de Belo Horizonte, a cidade onde eu nasci e que, desde então, eu tenho vivido, convivido e me preparado para contribuir com nosso povo”, declarou.

Assim como Eros Biondini, Stefano Aguiar é natural de Belo Horizonte e atua como deputado federal.

“Inicialmente, o partido estudava a opção de candidatura própria.

Recebemos um convite do PTB, através do deputado Eros Biondini e também da executiva nacional do PTB, e chegamos a uma definição de que seria melhor a nossa união do que trabalharmos separados”, explicou.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações do G1