Juventude do PTB alcança marco de quase 20% das candidaturas totais do partido

PTB Notícias 8/10/2020, 13:10

Imagem

O presidente da juventude do PTB, Pedro Chaves, esteve reunido com o presidente nacional do partido, Roberto Jefferson, nesta quarta-feira (7), para comemorar os resultados alcançados pelo movimento, desde o programa “Juventude protagonista 2020”.

O Projeto teve início, em abril, deste ano, e foi voltado para a capacitação de jovens na vida política e candidatos, graças ao sucesso de adesão ao programa, a juventude do PTB alcançou 3.810 candidaturas aos cargos de vereadores e prefeitos; o que corresponde a 16,8% do total de candidaturas do partido.

O programa nacional contou com educação a distância e disponibilizou conteúdos por vídeos, no you tube, em pdf, por e-mail, “lives” e reuniões virtuais pelo Zoom e Google Meet.

Pedro ressaltou que o grande alcance de jovens pelo programa, possibilitou o expressivo alcance de candidaturas, e só foi possível graças às lideranças regionais.

Entre os assuntos dos conteúdos, estão: marketing político, planejamento de campanha, redes sociais e regras eleitorais, todos voltados para aperfeiçoamento no período de campanha eleitoral.

O presidente da juventude petebista, também aproveitou para fortalecer a nova visão da Juventude PTB, alinhada aos valores do partido, em concordância, com a valorização da família, da liberdade, da fé cristã, e dos valores judaico cristãos.

O presidente Roberto Jefferson disse estar feliz com os resultados que o movimento jovem do PTB tem alcançado.

Foto: Weleson Nascimento/Divulgação PTB