PTB Jovem chega a 400 cidades em S.Paulo e terá centenas de candidatos

PTB Notícias 20/01/2016, 21:09


O presidente estadual e secretário-geral nacional do PTB, deputado Campos Machado, elogiou o trabalho do PTB Jovem Paulista, liderado por Alan Leal.

Segundo Campos Machado, “ao contrário de diversas agremiações, onde pesquisa recente demonstrou uma grande redução na participação de jovens, no PTB estamos cada dia mais fortes em termos de Juventude.

“Segundo Campos Machado, “O PTB Jovem, no Estado de São Paulo, está organizado em 390 municípios, e esse número não para de crescer.

O Partido acredita no protagonismo político de Jovens e Mulheres, e recentemente, alçou à presidente do PTB de Nova Odessa a ex-presidente da Juventude local, a advogada Priscila Peterlevitz, que concorrerá à prefeitura em outubro.

“JUVENTUDE E RESPONSABILIDADEO movimento da juventude petebista lançou um mote para as próximas eleições municipais.

Segundo o presidente Alan Leal, “Juventude e Responsabilidade, esse é o Caminho para a Nossa Cidade”, pautará a atuação da militância e dos candidatos majoritários e a vereadores do PTB Jovem, em todo o Estado.

“O nosso compromisso, além de observar as questões locais, é com a melhoria dos serviços públicos, o estrito cumprimento da legislação, e, principalmente, o respeito no trato do dinheiro público, com total transparência, e muito trabalho junto à população”, afirmou Alan Leal.