PTB lamenta falecimento da esposa do companheiro Barbosa

PTB Notícias 22/05/2007, 11:44


O Partido Trabalhista Brasileiro comunica, com profundo pesar, o falecimento de Rosemary Chalinski, esposa do Segundo Secretário de Direitos Humanos da Executiva Nacional do partido, Luiz Francisco Correa Barbosa.

O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, lamenta o falecimento de Rosemary, e lembra a luta do casal no combate a um câncer no pâncreas.

Roberto Jefferson disse que guardará para sempre a lembrança de uma mulher de espírito guerreiro e que possuía imensa vontade de viver.

“Lamento profundamente o falecimento da querida Rosemary, esposa do companheiro Luiz Francisco Corrêa Barbosa, o nosso Barbosinha, meu advogado e amigo querido de muito tempo.

Todos nós acompanhamos nos últimos anos a luta de Barbosa junto à sua esposa, que combatia um câncer no pâncreas.

Guardarei para sempre a imagem dessa guerreira que foi Rosemary, que fará imensa falta ao convívio de seus familiares, amigos e todos os petebistas por sua alegria, por seu companheirismo e pela demonstração diária de amor à vida.

Que Deus a receba de braços abertos.

“O PTB lembra a toda a família trabalhista que os atos fúnebres ocorrerão no Cemitério Parque Ecumênico Cristo Rei, na cidade de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul.

O sepultamento ocorrerá às 11 horas desta quarta-feira, 23 de maio.

O Cemitério Cristo Rei fica localizado no endereço Rua Teodomiro Porto da Fonseca, 3249, Capela 3.

Caso você queira prestar homenagem ao nosso companheiro Barbosa, o seu endereço é o Rua D.

Inês, nº 325, Bairro Santa Catarina, cidade de Sapucaia do Sul, RS, CEP 93214-380