PTB lamenta falecimento do companheiro Tito Belotti, do Espírito Santo

PTB Notícias 6/02/2011, 10:57

O Presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson, lamentou profundamente o falecimento, neste sábado (05/02/2011), do companheiro Tito Belotti, marido da presidente do Diretório Estadual do partido no Espírito Santo, Marília Belotti.

O sepultamento de Tito se dará neste domingo (06/02/2011), em Vitória (ES).

O Diretório Nacional do PTB, na pessoa de seu Presidente, Roberto Jefferson, assim como todos os seus membros, solidarizam e manifestam à família da companheira Marília Belotti todas as condolências e sentimentos pelo falecimento de seu esposo.

O Presidente da JPTB, Anderson Xavier, também lamentou o falecimento de Tito, e lembrou que ele sempre foi um grande entusiasta não apenas da causa dos aposentados, pela qual sempre batalhou ao lado de Marília (inclusive com a criação do Partido dos Aposentados da Nação, que foi incorporado pelo PTB em 2006), mas também da juventude.

Segundo Anderson, Tito sempre abriu sua casa para receber os membros da JPTB, quando da realização de encontros e eventos voltados aos jovens no Estado do Espírito Santo.

Agência Trabalhista de Notícias