PTB lamenta morte de Luiz Henrique Rigo Muller, presidente da Fundacentro

asfasdf asdfasdf 13/09/2016, 17:34

Imagem Crédito: Divulgação

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1473877814683{margin-bottom: 0px !important;}”]O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, lamentou nesta terça-feira (13) a morte prematura e trágica de Luiz Henrique Rigo Muller, presidente da Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho (Fundacentro).

Luiz Henrique Muller estava internado desde o dia 8 deste mês, no Hospital Sírio Libanês, com insuficiência hepática aguda grave, aguardando transplante de fígado. Ele morreu na manhã de hoje, aos 32 anos. Muller deixa a esposa e dois filhos. O velório será nesta quarta-feira (14) no Cemitério Campo da Esperança, em Brasília, às 20h30. O enterro ocorrerá nesta quinta-feira (15), às 11h30.

Natural de Brasília e filiado ao PTB, Luiz Henrique Rigo Muller era formado em Direito pelo Centro Universitário de Brasília (UniCEUB) e trabalhou como assessor parlamentar na Câmara dos Deputados e no Senado Federal. Em junho de 2015, foi nomeado para o cargo de diretor-executivo da Fundacentro e, em 7 de abril deste ano, assumiu a presidência da instituição, braço de pesquisa sobre saúde e segurança do Ministério do Trabalho.

“O PTB recebeu com profundo pesar a notícia da morte do amigo Luiz Henrique Rigo Muller. Perdemos um companheiro, um rapaz talentoso, centrado, e um exemplo de homem público e trabalhador. Estamos chocados e consternados com a partida precoce desse jovem que, sem sombra de dúvidas, deixa uma lacuna insubstituível junto à sua família, amigos, colegas de trabalho e de profissão. Neste momento de dor profunda, o PTB presta sentimentos à família e aos amigos de Luiz Henrique Muller”, disse Roberto Jefferson.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]