PTB lança 62 candidatos a vereador em Belo Horizonte

PTB Notícias 1/08/2016, 17:58

Imagem Crédito: Divulgação

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1470085611166{margin-bottom: 0px !important;}”]O PTB de Belo Horizonte (MG) realizou sua convenção no último dia 23. O encontro ocorreu na Câmara Municipal e foi comandado pela presidente do PTB na capital mineira, vereadora Elaine Matozinhos, e contou com a participação de cerca de 600 pessoas.

Estiveram presentes Eduardo Janot e Nilciane Matozinhos, membros da Executiva do PTB-BH; a presidente municipal do PTB Mulher, Cláudia Monteiro Rocha; o presidente da Juventude do PTB de Belo Horizonte, Jonathan Godinho; pré-candidatos, militantes e familiares.

Na ocasião, foram definidos e homologados os candidatos a vereador – totalizando 62 nomes. O partido decidiu que não lançará candidatura própria à Prefeitura de Belo Horizonte, mas se reunirá em breve para definir a qual candidato dará apoio nas eleições de 2016.

Com informações da assessoria da vereadora Elaine Matozinhos (PTB-MG)[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]