PTB lança pré-candidatura de Rose da Farmácia à Prefeitura de Macaubal

PTB Notícias 14/02/2012, 14:54


Durante uma reunião realizada na última terça-feira (07/02/2012), na casa da atual vereadora Rose da Farmácia, foi oficializado o convite para ela representar o PTB nas eleições deste ano para Prefeitura de Macaubal (SP).

Para levar a mensagem oficial, o Coordenador Regional do PTB da Região de Rio Preto, Alexandre Costa, junto com sua equipe, foi até a cidade e, durante reunião com partidos amigos e o diretório local, foi apresentada a pré-candidatura.

“A Rose já é nossa pré-candidata oficial e pode contar com nosso apoio”, destaca Alexandre.

O convite já havia sido feito em São Paulo pelo presidente do Diretório do PTB-SP, deputado estadual Campos Machado, durante um encontro com a vereadora.

Na oportunidade, Campos, que também é Secretário-Geral da Executiva Nacional do PTB, fez o pedido para que ela aceitasse a candidatura e não abriu mão de que a Rose da Farmácia seja oficializada como candidata em junho.

“Sinto-me honrada pela presença do Alexandre Costa e pelo convite, espero fazer o melhor junto com minha equipe”, comemora a vereadora.

Segundo Alexandre Costa, os próximos meses serão decisivos.

“A expectativa é de que a chapa ganhe força e que o maior número de partidos e pré-candidatos a vereadores participem dessa coligação”, afirma.

Hoje a atual coligação já detém 30 pré-candidatos a vereador.

A vereadora também já conversou com Farid Chamas para ser vice.

“Já tivemos uma pré-conversa, mas tudo será definido depois em outras reuniões com a nossa equipe”, lembra Rose.

Os próximos passos da equipe serão realizar trabalhos de conhecimento e pesquisa de opinião com os munícipes.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações do site do PTB-SPFoto: Divulgação/PTB-SP