PTB lança projeto Caravana dos Jovens Sonhadores em São Paulo

PTB Notícias 29/10/2020, 8:10

Imagem

Dezenas de jovens filiados ao PTB estão organizando um grandioso movimento, que tomará as ruas da cidade de São Paulo, a partir de quinta-feira (29), e que irá percorrer todas as zonas eleitorais da Capital paulista.

Batizado de “Caravana dos Jovens Sonhadores”, o movimento irá visitar os quatro cantos da cidade, munido de materiais de campanha dos candidatos a Prefeito e Vice, Celso Russomanno e Marcos da Costa – bandeiras, carros de som e panfletos – e reunirá centenas de jovens, com mensagens voltadas diretamente para o eleitores entre 16 e 24 anos.

“O objetivo é atingir cerca de 800 mil eleitores até o dia 13 de novembro presencialmente”, afirma Bryan Coelho, líder do movimento jovem do partido e candidato a vereador.

A iniciativa é apoiada pelo presidente do partido, deputado Campos Machado, um dos coordenadores da campanha de Russomanno e responsável pela aliança entre PTB e Republicanos, que conta com o apoio do Presidente Bolsonaro.

“A juventude do PTB está alinhada às nossas bandeiras, inspiradas pelo lema do partido para estas eleições: “Deus, Pátria e família”, finalizou o secretário-geral do PTB e presidente do partido em São Paulo, deputado estadual Campos Machado.

Com informações da assessoria do deputado Campos Machado (PTB-SP)